09 AGO 2021
SOCIAL
Assistência Social mobiliza órgãos, entidades e sociedade civil para campanha de arrecadação de alimentos

Na última sexta-feira (6), representantes da ACE/CDL Salinas, Grupo Mulheres que Cuidam, Solidariedade sem Limite, Câmara Municipal e Guarda Municipal reuniram-se na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas para organizar uma campanha que visa arrecadar cestas básicas para atender famílias em vulnerabilidade social.

De acordo com a secretária da Pasta, Adelane Ferreira, a campanha terá vários desafios, um deles é envolver a sociedade como um todo. “Vamos definir uma data para fazermos o ‘Dia D’, enquanto isso, a comissão vai mobilizar os diversos segmentos da sociedade para colaborarem com as doações”, afirma.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021