24 AGO 2021
Prefeitura de Salinas entrega cestas básicas recebidas pela Defesa Civil

Com o objetivo de amenizar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus e da crise financeira que assola todo o país e para ajudar as famílias salinenses beneficiárias de programas sociais e em vulnerabilidade social, a Prefeitura de Salinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Políticas Públicas, realiza a entrega de 100 cestas básicas.

Os itens foram recebidos pela Defesa Civil de Minas Gerais e vão colaborar com a alimentação de famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, e participantes de programas sociais. Parte dos alimentos foram distribuídos nesta terça-feira (24), sendo entregues as demais cestas até o final desta semana.

A entrega foi realizada pelo coordenador da Defesa Civil no município, Richarley Viana, juntamente com a equipe do Social.

O prefeito Kinca Dias, que não pode estar presente na entrega devido a compromissos com o do Consórcio Público Intermunicipal Multifinalitário do Alto Rio Pardo (Comar), já agendados, agradeceu a equipe da Defesa Civil Estadual pela destinação dos alimentos e destacou a importância deste feito para as famílias em vulnerabilidade em nosso Município. “Nosso muito obrigado pelo apoio em tempos tão difíceis como este em que vivemos. Toda ajuda é bem-vinda”, finaliza.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022