01 OUT 2021
ADMINISTRAÇÃO
Desenvolvimento Econômico: comerciantes recebem treinamento em parceria com o Sebrae

Ontem, quinta-feira (30/09), a Prefeitura Municipal de Salinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Sebrae, Sala Mineira do Empreendedor e a ACE/CDL - Salinas, realizou a capacitação EAD sobre Compras Públicas. A iniciativa prepara comerciantes para venderem para o poder público e, assim, aquecer a economia de Salinas.

A formação com o diretor do Portal de Compras Públicas, Heitor Caldeira, foi realizada no Salão de Eventos e contou com a participação de comerciantes, empresários e servidores do Município. A noite, com a consultora do Sebrae Fátima Moreira da Silva, foi a vez dos secretários municipais e representantes de cada secretaria partilharem experiências com foco no desenvolvimento de ações assertivas para garantir o desenvolvimento do município.

O prefeito Kinca Dias também compareceu ao encontro e destaca que Salinas se prepara para um novo tempo. “Vamos avançar ainda mais e isso deverá ser feito com parceria mútua. Queremos valorizar ainda mais o comércio local e prepará-los para que sejam protagonistas deste avanço junto com o poder público”.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021