13 OUT 2021
Secretaria de Esporte e Juventude apoia Equipe Taekwondo Salinas em Copa

A equipe salinense de Taekwondo coordenada pelo Prof. Jaks Miranda participou neste final de semana da Copa América de Taekwondo na cidade de Arujá-SP. O evento, que marcou o retorno das competições pós-pandemia, contou com a participação de mais de 900 atletas e técnicos.

A equipe salinense, representada por oito atletas, tiveram as seguintes conquistas: Amanda na categoria Adulto (bronze); Hítalo, Jennifer e Fernanda na Juvenil (ouro); Emanuelly (prata), João Pedro (ouro) e Pedro Henrique (prata) na Cadete (12 a 14 anos) e Nívia Caroline  - Infantil (prata).

De acordo com o Prof. Jaks Miranda a equipe teve dois dias de experiências. “Importante destacar que no primeiro dia, fizemos o Camping Training, com comissão  técnica e atletas da Equipe Liga Vale, que hoje é uma das maiores do país, e aliado a presença de diversos atletas da seleção brasileira e do medalhista Olímpico Maicon Andrade e a preparação que a equipe teve, obtivemos esta brilhante performance dos atletas”.

A Prefeitura de Salinas, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude apoiou os esportistas e tem se dedicado no avanço das modalidades esportivas no Município.