24 OUT 2022
A Pré-Matrícula nas creches da Rede Municipal de Ensino já começou!

A Secretaria Municipal de Educação informa que a Pré-Matrícula nas Creches Municipais para crianças de 6 meses a 3 anos completos ou a completar até 31/03/2023 será na semana de 24/10/22 à 28/10/2022 na Creche ou Centro de Educação Infantil (CEMEI) mais próximo da residência do interessado.

Documentos Necessários para a Pré-Matrícula:

- Certidão de Nascimento / Documento de Identidade da Criança (original e cópia);
- Comprovante de residência do Pai/Mãe ou responsável legal (original e cópia);
- CPF ou RG do Pai, mãe ou responsável legal (original e cópia);
- Folha Resumo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal;
- Declaração que comprove que a família é beneficiária do Programa Bolsa Família (para as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família).
- Carteira de Trabalho e Previdência Social atualizada (para quem for concorrer à vaga de Mães que trabalham).
- Último contracheque (para quem for concorrer à vaga de Mães que trabalham);

ou

- Declaração do empregador, com reconhecimento de firma, comprovando renda e carga horária semanal; ou Declaração de próprio punho, com reconhecimento de firma comprovando renda e carga horária semanal para as Mães trabalhadoras autônomas ou que trabalham informalmente (para quem for concorrer à vaga de Mães que trabalham).

OBS.: As famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família deverão procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do seu território para solicitar a Folha Resumo do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal para realização da Pré-Matrícula e Matrícula na Educação Infantil. Lembrando que a apresentação desse documento é obrigatória para a realização da Pré- Matrícula e Matrícula, ficando impedido de realizá-las quem não apresentar o mesmo.

Mais informações no documento anexo.