12 JAN 2023
Cadastramento e Recadastramento do Transporte Escolar Urbano 2023
No período de 23 A 27 DE JANEIRO DE 2023, os responsáveis pelos alunos do 1° ao 5° ano, educação infantil (1° e 2° período) e alunos especiais (com laudo médico), deverão comparecer aos pontos de cadastramento do transporte escolar urbano para o ano letivo de 2023.

Pais ou responsáveis dos alunos que utilizaram o Transporte Escolar no ano letivo de 2022 deverão procurar os pontos para realização do recadastramento para garantirem a vaga, estas, serão preenchidas por ordem de chegada, independente se o aluno utilizou transporte no ano anterior. Para as linhas que atingirem o limite de vagas, serão realizados cadastros de reservas.

Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis, deverão comparecer aos pontos de cadastramento, das 7h às 11h e das 13h às 17h, munidos dos seguintes documentos (originais) no ato do cadastro:

• Comprovante de residência (atualizado)
    • 02 fotos 3x4 do aluno
    • Certidão de Nascimento ou RG do aluno
    • N° do Cartão do SUS ou CPF do aluno

Obs.: OS PAIS DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA, DEVERÃO APRESENTAR O LAUDO MÉDICO COM O NÚMERO DO CID NO MOMENTO DO CADASTRO.

CRITÉRIOS PARA A UTILIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR URBANO

Serão considerados usuários do Transporte Escolar Urbano os alunos de Pré-escola (Educação Infantil) e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

PONTOS DE CADASTRAMENTO SEGUNDO O ZONEAMENTO DE CADA BAIRRO

TRANSPORTE ESCOLAR PARA ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL DR JOÃO PORFÍRIO E ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS) / PROFESSOR JOSÉ MIRANDA
O transporte atenderá os alunos dos bairros: Esplanada, Santa Mônica e Nova Esperança
Ponto de cadastro: CENTRO SOLIDÁRIO ROSANA COSTA GUIMARÃES PETRONE