14 JUN 2023
Vagas de atendimento em pediatria e ginecologia
Atenção, cidadãos de Salinas! A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, tem ótimas notícias para vocês! 🌟👨‍⚕️👩‍⚕️

Estamos disponibilizando vagas de atendimento em pediatria e ginecologia para os usuários das Unidades Básicas de Saúde! 👶👩‍⚕️💁‍♀️ Se você precisa de cuidados nessa área, não perca essa oportunidade!

Procure a unidade de saúde mais próxima de você e informe-se sobre os horários disponíveis e como agendar sua consulta. 📆📞🏥 Nossa equipe está pronta para atendê-lo com todo cuidado e profissionalismo.

A saúde da população é uma prioridade para a Prefeitura de Salinas, e estamos empenhados em oferecer serviços de qualidade, garantindo o bem-estar de todos. 🌈💙

Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares e ajude-nos a alcançar todos os que necessitam dessas especialidades médicas. Juntos, cuidamos da saúde de nossa cidade!
14/06/2023
Vagas de atendimento em pediatria e ginecologia