01 AGO 2023
ESPORTE E JUVENTUDE
CORRE SAL 2023 - CORRIDA DE RUA REUNIU ATLETAS DE TODA A REGIÃO EM SALINAS
O evento CORRE SAL 2023 deixou uma marca incomum como corrida de rua na cidade de Salinas. Com seus 7 km de percurso, adrenalina e superação, o que se viu foi uma grande participação de atletas de toda a região. No pódio, as corredoras e corredores mais rápidos brilharam como o fazem os campeões.

Na Categoria Geral feminina, a vencedora foi, ISABELA CRISTINA MENDES COSTA, com o tempo de 28:44m. Ela mostrou todo o seu preparo, assim como o grande vencedor na Categoria Geral masculino: RAPHAEL APARECIDO OLIVEIRA ARAUJO, que superou os desafios e venceu com o tempo de 22:30m. Ambos levaram para casa a merecida premiação pelo primeiro lugar, seguidos pelos brilhantes competidores JOELSON PEREIRA e RICARDO PEREIRA SOUZA, que conquistaram o 2º e 3º lugares no masculino e BIANCA OLIVEIRA PACHECO e SUELI SILVA DE JESUS, 2º e 3º lugares pela Geral Feminino, merecendo também o reconhecimento pelo esforço e dedicação.

Os resultados nas categorias Atleta da Cidade do 1º ao 3º lugares masculino e feminino. Masculino: JOAO NATALICIO SOARES DE SOUSA, MARCOS VINICIUS BARBOSA SANTOS e JOVELINO RODRIGUES DE SOUZA. Feminino: LAURA FRANCISCA DE OLIVEIRA, MARIA PAULA TEIXEIRA DE OLIVEIRA e NEIA GOMES COSTA.

Confira os resultados:

Uma inesquecível data para organizadores e competidores. Mais um evento de sucesso com saída e chegada na Passarela da Alegria.
30/07/2023
Corrida Corre Sal 2023