12 SET 2023
ESPORTE E JUVENTUDE
II COPA DE FUTSAL do Vila Canaã
A Prefeitura de Salinas através da Secretaria de Esportes apoiou a realização da II COPA DE FUTSAL do Vila Canaã. O evento, realizado no período de 08 agosto a 09 setembro, na quadra do bairro, contou com a participação de 14 equipes, 10 masculinas e 4 femininas.

A final foi realizada no último sábado (09) e contou com a presença do prefeito Kinca Dias. Na categoria feminino, Salinas futsal levou a melhor com um placar de 15 x 01 sob As Patroas de Novorizonte. Na disputa do título, pelo masculino, Meninos da Vila se consagrou campeão com um placar de 02 x 00 contra o Real Sociedade.

Resultado final da Copa:

Campeão feminino: Salinas futsal.
Vice-campeão feminino: As patroas de Novorizonte.
Campeão masculino: Meninos da Vila.
Vice-campeão masculino: Real Sociedade
3º colocado masculino: Drogaria Brasil.

Destacamos a atuação dos atletas e da equipe organizadora, na condução deste importante trabalho de promoção do esporte em nosso município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024