06 DEZ 2023
TRANSPORTES E TRÂNSITO
Azul começa a operar no aeroporto de Salinas e voo inaugural é realizado nesta quarta-feira (06)
Mais uma ferramenta para a potencialização do turismo foi implementada no município – o início da operação dos voos da Azul linhas aéreas. O voo inaugural aconteceu nesta quarta-feira (06), com o destino para Belo Horizonte, a capital mineira. A solenidade realizada no Aeroporto de Salinas marcou mais este incremento para o nosso desenvolvimento.

Durante sua fala, o prefeito Kinca Dias destacou que este é um importante dia para Salinas e toda a região. “Estamos realizando mais um sonho, que marca o impulsionamento do turismo, da nossa economia, além da agilidade na resolução de demandas. Agradeço ao governo estadual e federal pelo empenho e com certeza, Salinas viverá um novo tempo, mais próspero. Continuaremos trabalhando para que possamos fazer o sonho do nosso povo realidade”, finalizou.

Os voos operados pela Azul para Belo Horizonte serão às segundas, quartas e sextas-feiras, via Azul Conecta e operados por aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros.
07/12/2023
Vídeo Vinculado