23 MAR 2024
1ª Virada Cultural de Salinas
A primeira noite da Virada Cultural de Salinas foi um sucesso. O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura, reuniu apresentações de artistas contemplados com recursos da Lei Paulo Gustavo.

A noite foi animada ao som de Rocklany, Pabulo Emanuel, Rafael Cardoso, Thiago Daniel, Viviane Dias, Léo Sylva, Higuinho Santos (que também representou Salinas na LPG Estadual), Alice Sanfoneira, Allan Crystian e Estilo Uai. Além dos músicos, tivemos também apresentações culturais de dança, capoeira e do circo Sementes do Vale, além de exposição e venda de artesanato. A primeira noite foi repleta de atrações, mas não para por aí, logo mais teremos cinema itinerante e muito mais.

A galeria completa você confere na nossa página do Facebook.

O evento acontece na Praça da Cadeia Velha a partir das 19h!
23/03/2024
1ª Virada Cultural de Salinas