Foi entregue pela Controladoria Geral do Município de Salinas, representada pelo Controlador Geral Antônio Assis de Souza, o Relatório Anual da Ouvidoria Geral referente ao exercício de 2023 ao chefe do poder executivo, Prefeito Joaquim Neres Xavier Dias.
O relatório apresenta informações sobre as manifestações recebidas ao longo do ano e a divulgação dos dados gerais dos serviços desenvolvidos pela Ouvidoria Geral de Salinas. Por meio do relatório do ano de 2023, busca-se apresentar dados, indicadores e recomendações para orientar ações estratégicas voltadas ao combate das questões sistêmicas, visando promover benefícios à gestão e aos cidadãos de Salinas.
A Ouvidoria Geral desempenha um papel de destaque ao intermediar o diálogo entre o cidadão e a administração pública, sendo o principal canal para apresentar sugestões, reclamações, solicitações, elogios e denúncias sobre a prestação de serviços públicos fornecidos pela prefeitura. Essas contribuições são essenciais para a contínua melhoria dos serviços públicos oferecidos, garantindo que atendam efetivamente às necessidades e expectativas dos cidadãos. Para facilitar esse processo, o órgão disponibiliza o telefone (38) 3841-1824 para a Ouvidoria Geral e (38) 3841-3998 para a Ouvidoria da Saúde, além do contato por e-mail (ouvidoria@salinas.gov.br) e através do Portal da Ouvidoria (
https://www.salinas.mg.gov.br/portal/ouvidoria).
Nestes canais, os munícipes não apenas podem registrar suas manifestações com total comodidade, mas também têm a garantia do sigilo de sua identidade ou a opção de permanecer anônimos, se assim desejarem.
Confira relatório na íntegra em [
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