PRAÇA MOISÉS LADEIA

Descrição curta
Inaugurada em 4 de outubro de 1991, foi reformada e sua reinauguração aconteceu 26 anos após, em outubro de 2017. É a principal praça do centro da cidade onde estão instalados, bancos, sede social da Prefeitura, Igreja Matriz de Santo Antônio e os bares mais movimentados da cidade. A Praça Moisés Ladeia é ponto de encontro de jovens e espaço de manifestações culturais e apresentações artísticas regionais

Principais atividades
As atividades desenvolvidas nos espaço da praça Moisés Ladeia, podem ser enumeradas da seguinte forma: apresentações artísticas como saraus poéticos (Grupo de Declamadoras Vozes de Salinas), música e teatro (Apresentações da Orquestra Sanfônica de Salinas e outros como peça de Teatro a exemplo do Grupo Galpão com a peça "Papos de Anjo"), exposições de arte (Exposição permanente na Galeria Irmã Benigna Soares) e festas escolares (Festa Junina da Escola Estadual Dr. João Porfírio - vizinha da Praça), além de celebrações religiosas (encenação da Paixão de Cristo) e de caráter folclórico (Festa das Culturas).

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021