TERMINAL RODOVIÁRIO

Descrições e observações complementares
Inaugurado o Terminal Rodoviário “Anísio Santiago”, uma antiga aspiração do povo de Salinas, com a presença do lendário caminhão Chevrolet Lordmaster 1947, de propriedade da família de Anísio Santiago, único caminhão antigo da primeira metade do século XX ainda existente no município. A obra custou 793,1 mil reais, com recurso do Ministério do Turismo. A Prefeitura Municipal fez uma contrapartida de 163,8 mil reais. O evento de inauguração teve a participação da população e a presença de diversas autoridades e dezenas de prefeitos da região de Salinas. Osvaldo Mendes Santiago, representando a família Santiago, recebeu homenagem do prefeito municipal, José Antônio Prates.

Nome do Espaço Turístico
Terminal Turístico Rodoviário Anísio Santiago