Ir para o conteúdo

Prefeitura de Salinas - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Salinas - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Contratos
Nº 29/2023
ENCERRADO
Contratada(s): LAÉRCIO JOSÉ OLIVEIRA ALMEIDA
Baixar Contrato
Vigência
27/02/2023
26/02/2024
Vigência encerrada
Objeto
Locação de imóvel destinado ao funcionamento da Controladoria Geral, da Divisão de Controle Interno e da Divisão de Transparência, Prevenção e Combate à Corrupção, situado à Praça Dr. João Cardoso de Araújo, n°. 135, bairro Centro, Salinas/MG, CEP: 39.560-000, em atendimento as necessidades do Gabinete do Prefeito.
Vigência
De 27/02/2023 à 26/02/2024
Data da Assinatura
27/02/2023
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CL - Contrato de Locação
Receita ou Despesa
Receita
Publicado em
27/02/2023
Valores
Contrato
R$ 15.000,00
Valor Total
R$ 15.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia