07 NOV 2019
AGRICULTURA
II Encontro para Início da Execução do Programa Água Doce 2019

A Prefeitura Municipal de Salinas realizou nesta quinta-feira (7) no Centro de Convenções o II Encontro para Início da Execução do Programa Água Doce 2019 em Minas Gerais. O Programa Água Doce (PAD) é uma ação do Governo Federal, coordenada pelo Ministério do Meio Ambiente em parceria com diversas instituições federais, estaduais, municipais e sociedade civil.

Visa a estabelecer uma política pública permanente de acesso à água de qualidade para o consumo humano por meio do aproveitamento sustentável de águas subterrâneas, incorporando cuidados ambientais e sociais na gestão de sistemas de dessalinização.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Salinas
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023