25 MAI 2020
Fake News | Prefeitura divulga nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Salinas, via Secretaria Municipal de Saúde, vem a público repudiar informações falsas divulgadas através do aplicativo whatsapp, de que haveriam casos confirmados de COVID-19 no Município de Salinas.

A Prefeitura esclarece que até o momento não existem casos positivos. Os boatos espalhados visam única e exclusivamente disseminar a mentira e confundir a população além de colocar em risco a vida das pessoas. As informações oficiais do Município de Salinas são publicadas todos os dias no Site da Prefeitura Municipal [http://salinas.mg.gov.br].

Repudiamos a mentira e todo o tipo de fake, divulgamos somente a verdade. A prefeitura informa que registrará um boletim de ocorrência para que o responsáveis sejam identificados e criminalmente responsabilizados.

VINCULADOS À PÁGINA:
Informativos da Prefeitura
Cadastre seu e-mail para receber as novidades da Prefeitura
Praça Moisés Ladeia, nº 64, Centro -
Salinas / MG - CEP: 39560-000