14 JAN 2021
ESPORTE E JUVENTUDE
Ordem para início da obra do campo de futebol society - grama sintética - no estádio Darcy Freire é assinada nesta quinta-feira (14)

Foi assinada nesta quinta-feira (14), no estádio Darcy Freire, a ordem de início para a construção do campo de futebol society - grama sintética. O valor total da obra é R$ 211.497,01, sendo a empresa responsável a Lagotela Eireli. A primeira parcela dos recursos, no valor de R$ 45.245,32, oriunda do Ministério da Cidadania, já foi recebida pelo Município.

Estiveram presentes, além da equipe de governo, vereadores do Município e o engenheiro Pablo Soares, representante da Lagotela, que destacou o compromisso da empresa com a realização desta obra. “A previsão é que se inicie na primeira semana de fevereiro, tendo a conclusão prevista após dois meses”, pontuou.

O Prefeito, Kinca Dias, destacou o compromisso de fazer com que Salinas se torne uma cidade voltada ao desenvolvimento do esporte, com uma população ativa, com uma vida mais saudável. “Já reiniciamos diversas obras no Município, como a de Nova Fátima, Montes Clarinhos, além da etapa final da quadra em Ferreirópolis. Buscaremos, também, contemplar outras comunidades, distritos e bairros do Município”.

O futuro secretário de Esportes, Paulão (Paulo César Batista dos Santos), afirmou que a Pasta trabalhará para ampliar o acesso ao esporte, não apenas no futebol, mas em diversas outras modalidades, fazendo, assim, com que mais crianças, jovens e adultos possam desenvolver a prática no Município.

14/01/2021
Ordem para início das obras do campo de futebol society