Ir para o conteúdo

(38) 3841-1513
(38) 3841-4761
gabinete@salinas.mg.gov.br
Segunda a Sexta-feira das 07 horas as 17 horas
Siga-nos
Prefeitura de Salinas - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAR
01
01 MAR 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Defesa Civil interdita ponte da Passarela da Alegria
enviar para um amigo
receba notícias

Em razão do notório estado de avarias e agravamento contínuo da ponte sobre o rio Salinas, próxima a Passarela da Alegria, a Prefeitura Municipal de Salinas, atendendo a recomendação da Defesa Civil, interditou a mesma na manhã desta sexta-feira (26), para a circulação de veículos.

A Defesa Civil alega que a estrutura pode colocar em risco a integridade física dos transeuntes e já solicitou laudo técnico da equipe de engenharia da administração. De acordo com o coordenador, Richarley Viana, as extremidades da ponte estão cedendo e sua utilização pode agravar o problema ou mesmo colocar vidas em risco.

“Fizemos um relatório do caso e encaminhamos ao Poder Executivo para tomarmos esta medida - seguindo o protocolo que nos cabe”, explica Richarley, que pede a compreensão da população.

De acordo com o prefeito, Kinca Dias, o papel da Defesa Civil é o de zelar pela segurança e integridade da população e como gestor ele precisa ouvir o órgão, assim como os demais - Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público e outros - e tomar as medidas cabíveis.

“A via é extremamente importante para os moradores daquela região. Inicialmente, ela ficará interditada para os veículos mais pesados - como os carros - permanecendo livre para a passagem de pedestres. Já estamos acionando na Justiça a Empresa responsável pela obra e tomando as devidas providências para a reparação”, afirma o prefeito Kinca.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia