19 MAI 2021
SAÚDE
Coordenadoria de Saúde Mental realiza carreata pelo Dia de Nacional da Luta Antimanicomial

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria de Saúde Mental, realizou nesta terça-feira (18) a carreata de mobilização pelo Dia Nacional da Luta Antimanicomial. Durante a mobilização foram visitados os pacientes assistidos pelas unidades.

O dia tem como objetivo reafirmar a luta pela conquista dos direitos das pessoas em sofrimento mental. Esse dia reforça os direitos à liberdade, ao convívio social e ao tratamento para pessoas em sofrimento mental, e é mais um momento de lembrar da luta pelo fim dos manicômios.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022