12 JUL 2021
Profissionais da Educação concluem curso de Informática Básica na UAITEC

Uma nova turma de profissionais da educação foi certificada nesta segunda-feira (12) na UAITEC de Salinas. Desta vez, foram mais de 40 qualificados no curso de capacitação em Informática Básica promovido pela unidade em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O Coordenador da Unidade, Deusleno Madureira Izidoro, comemora mais essa grande ação, pois o objetivo da capacitação dos profissionais da educação é oferecer melhorias nos atendimentos prestados à população de Salinas. “O curso foi finalizado e aproveitado com sucesso pelos participantes, proporcionando a definitiva e tão sonhada inclusão digital aos mesmos”, finaliza.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022