OBS: Não serão consideradas apresentações já contempladas com recursos do Edital nº 001/2020 Rafael Daconti.
Literatura, contação de histórias, apresentações literárias, lives, dança ou qualquer outra performance artística como rodas de capoeira, já apresentadas, desde que comprovadas; declamações; folia de reis; performance de dança; aula de artesanato ou artes plásticas; quadrilha; aula de culinária típica da região, entre outras apresentações de cunho cultural realizadas durante a pandemia, que atenderam aos cuidados recomendados pelo Ministério da Saúde;
CATEGORIA II-B: APRESENTAÇÕES DE GRUPOS
*É obrigatório o preenchimento de todos os campos!
Para possibilitar a análise dos critérios abaixo seguem algumas dicas, cujos documentos a serem anexados deverão observar esses aspectos:
- Relevância Cultural: é importante enviar conteúdos capazes de representar o seu trabalho, como materiais de referência e o detalhamento sobre os profissionais envolvidos no projeto. Serão valorizadas ações que tenham o potencial de conectar pessoas. Observar a definição constante no Edital.
- Impacto positivo: pense em como seu projeto, ação, atividade pode engajar e transformar o mercado cultural gerando impacto positivo. Quais são suas entregas (resultado)? Como o projeto vai movimentar a cena? Com qual público ele se conecta? Observar a definição constante no Edital.
- Inclusão e acesso: buscamos elementos de novidade na proposta e criatividade para trabalharmos novas linguagens, formatos e ferramentas em todas as categorias, bem como em acessibilidade, visando inclusão social. Observar a definição constante no Edital.
- Coerência e Consistência do projeto, proposta, ação atividade: Serão valorizadas propostas, projetos, ações, atividades que apresentem coerência com o estabelecido no edital, no tocante à precisão e assertividade na apresentação dos dados e documentos. Observar a definição constante no Edital.