08 MAR 2022
Reitoria da Unimontes em visita ao Gabinete do Prefeito

O prefeito de Salinas, Kinca Dias, recebeu na última semana a visita da reitoria da Unimontes. O encontro teve como objetivo avaliar a agilidade e o andamento do projeto para a implantação da sede do campus no Município.

Em parceria com a Unimontes, lideranças e a comunidade de Salinas, a Administração Pública Municipal desenvolve ações para viabilizar a construção da sede própria da Unimontes - Campus de Salinas.

A Unimontes está presente em Salinas desde 2006 com curso de Ciências Contábeis, além de pós-graduação na mesma área.

A perspectiva é para que, a partir da implantação do futuro campus, a Unimontes traga novos cursos de graduação e pós-graduação, em atendimento às demandas locais e regionais.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022