đ©âđđ Foi realizada na CĂąmara Municipal de Salinas a aula inaugural do Curso de Assistente Administrativo, como parte da segunda etapa do 25Âș Exame de Seleção da Guarda Mirim de Salinas. Este Ă© o maior programa de inclusĂŁo do municĂpio, com mais de 32 anos de atuação e atualmente conta com 100 mirins em seu quadro ativo.
Em breve, a instituição contarĂĄ com uma sede prĂłpria, proporcionando instalaçÔes mais adequadas para o desenvolvimento das atividades. O prefeito Kinca Dias enfatizou a importĂąncia do trabalho realizado pela Guarda Mirim, destacando que "Salinas hoje Ă© uma das dez cidades mais ordeiras de Minas Gerais, e parte desse resultado se deve ao trabalho da Guarda Mirim. Hoje, este trabalho Ă© uma referĂȘncia".
Confira no vĂdeo como foi este evento que marcou tambĂ©m o compromisso e o desafio com a ampliação da capacidade da guarda mirim em 100% nos prĂłximos anos.