Ir para o conteúdo

Prefeitura de Salinas - MG e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Salinas - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 11178, 29 DE NOVEMBRO DE 2024
Assunto(s): Comissão
Em vigor
Institui Comissão Especial responsável pela elaboração de documentos para fase preparatória de processo licitatório visando a contratação e
empresa para Licenciamento de Uso de Sistemas de Tecnologia Integrados para a Gestão Pública Municipal, bem como nomeia seus respectivos membros.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SALINAS, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições legais que lhe conferem o art. 90, inciso VI, da Lei Orgânica do Município de Salinas;

DECRETA:

Art. 1o Fica instituída Comissão Especial responsável pela elaboração de documentos necessários à fase preparatória de processo licitatório visando a contratação e empresa para licenciamento de Uso de Sistemas de Tecnologia Integrados para a Gestão Pública Municipal, em ambiente nuvem (data center) ou tecnologia superior e realização de teste de conformidade da proposta vencedora do certame, composta pelos membros a seguir nomeados:
JÚLIO CÉSAR DE OLIVEIRA PARDIM, responsável pela Contabilidade, Planejamento, Orçamento e Tesouraria;
FÁBIO LEITE SOARES DIAS, responsável pela Tributação/Arrecadação, Nota Fiscal Eletrônica de Serviço e o Sistema de Atendimento do Contribuinte;
DAYVISON FERREIRA BRITO, responsável pelo Recursos Humanos/Folha de Pagamento, Contracheque eletrônico e E-Social;
WISHLEY HENRIQUE ALEXANDRE SILVA, responsável pelas Compras, Licitações, Contratos e PNCP;
GABRIEL OLIVEIRA FONSECA, responsável pelo Controle de Frotas;
FLÁVIA ADRIANA NERES SILVA, responsável pelo Almoxarifado;
LUIZ ANTÔNIO DE SOUZA PIMENTA, responsável pelo Patrimônio;
OSNADIA CRISLEY MELO, responsável pelo Controle Interno;
ANTÔNIO ASSIS DE SOUZA, responsável pelo Controle Interno.
Art. 2º São atribuições da Comissão Especial:
Elaborar e revisar todos os documentos necessários à fase preparatória do processo licitatório;
Participar do teste de amostragem do produto/serviço ofertado pelo licitante vencedor;
Analisar as propostas de licenciamento de uso de sistemas, considerando sua compatibilidade com o edital e as especificações técnicas exigidas;
Elaborar parecer conclusivo após a devida apresentação nos moldes previstos no Edital de Licitação, com posterior encaminhamento à Comissão Permanente de Licitação.

Parágrafo único. Os trabalhos da Comissão serão executados na Prefeitura Municipal de Salinas, localizada a Praça Moisés Ladeia no 64, Centro, Salinas/MG.
Art. 3o Na hipótese de não atendimento aos requisitos do Edital pelo licitante vencedor, caberá à Comissão de Avaliação acompanhar e avaliar o produto/serviço, pelo licitante subsequente convocado, nos termos previstos no edital publicado.

Art. 4o A comissão poderá requerer informações e documentos da empresa e atuará provisoriamente, enquanto durar as ações pertinentes ao estudo para elaboração do parecer.

Art. 5o Os membros nomeados exercerão este mister, considerado serviço público relevante, não fazendo jus à remuneração pelo encargo.

Art. 6o Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Salinas/MG, 29 de novembro de 2024.

JOAQUIM NERES XAVIER DIAS
Prefeito do Município de Salinas/MG
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
PORTARIA Nº 275/24, 24 DE DEZEMBRO DE 2024 Constitui e designa membros da Comissão Organizadora da 1ª Conferência Intermunicipal de Meio Ambiente (1ª CIMA). 24/12/2024
DECRETO Nº 11194, 13 DE DEZEMBRO DE 2024 Nomeia Comissão de Monitoramento e Avaliação, para os fins de que trata este Decreto. 13/12/2024
DECRETO Nº 11094, 18 DE SETEMBRO DE 2024 Dispõe sobre a nomeação dos membros do Comitê Gestor de Proteção de Dados Pessoais (CGPDP) no âmbito do Poder Executivo Municipal de Salinas. 18/09/2024
DECRETO Nº 11093, 18 DE SETEMBRO DE 2024 Institui Comissão para Elaboração do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) no Município de Salinas, bem como nomeia seus respectivos membros. 18/09/2024
DECRETO Nº 11087, 16 DE SETEMBRO DE 2024 Institui a Comissão Coordenadora para adequar o Plano de Carreira e Remuneração (PCR), dos Profissionais da Educação do Município de Salinas, em cumprimento ao art. 6º da Lei nº 11.738, de 16 de julho de 2008, e à Meta 18 do Plano Nacional de Educação. 16/09/2024
Minha Anotação
×
DECRETO Nº 11178, 29 DE NOVEMBRO DE 2024
Código QR
DECRETO Nº 11178, 29 DE NOVEMBRO DE 2024
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia