28 JAN 2021
EDUCAÇÃO
Diretores das escolas municipais reúnem-se para tratar sobre escalonamento dos servidores

Ocorreu ontem, quarta-feira (27), reunião com os diretores da Rede Municipal de Ensino para tratar sobre o escalonamento dos servidores da rede, de acordo com o Decreto nº 9287, de 26 de janeiro de 2021. A reunião foi convocada por Cleidimara Santos Costa Araújo, futura secretária de Educação e Abgail Costa Simões Almeida, da equipe de Governo.

O encontro também foi uma oportunidade para sanar dúvidas e resolver pendências quanto às ações do município em relação ao ano letivo 2020 e sobre os desdobramentos do ano que ainda se inicia - 2021.

“A vacina nos enche de esperanças de que retornaremos em breve às aulas presenciais, mas, até lá, estamos trabalhando da melhor maneira possível para garantir a Educação dos nossas crianças”, afirma Cleidimara Araújo.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022