01 FEV 2021
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Prefeitura conclui pavimentação de 13 novas ruas

A Prefeitura Municipal de Salinas segue organizando a cidade em ritmo acelerado, tendo em vista o conforto e segurança dos salinenses. Foram concluídas, com recursos próprios, 13 novas ruas em diversos bairros, comunidades e distritos do Município.

Foram finalizadas a pavimentação das ruas B e 28 (entrada) no Bairro Santa Felicidade; Rua Jiboia em Curralinho; Ruas Santa Terezinha, São Francisco de Assis, Santa Luzia, São Pedro e São Cristóvão, no Bairro Santo Expedito; Rua Augusto Moura em Nova Matrona; Ruas Joaíma e Tancredo Neves no Bairro Vila Canaã; Rua Sálvio Mendes Brito no Bairro Novo Panorama II; e Rua Flor de Laranjeira no Bairro Primavera.

Acompanhe!

01/02/2021